SôNERD & CIA

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dica de Séries Para Baixar - Mr. Robot - 2ª Temorada

Autor: Dpaivaneto

Pense numa série cabeça. Para gente que curte programação e informática à nível de Hacker. No início você pensa que vai surtar e no final da primeira temporada você surta de vez. Muitas reviravoltas incríveis apesar de conduzir uma linguagem meio de quem faz programação um pouco difícil de se acompanhar. Recomendo assistirem a 1ª Teporada primeiro, é claro, mas aqui está um site parceiro por onde baixo muitos seriados que acompanho, inclusive Mr. Robot. O site é o Só Baixar. Muito bom e atualizado. Muita coisa vou postar daqui. 



INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO
Temporada: 02
Episódio: 02
Titulo do episódio: eps2.0_unm4sk-pt2.tc
Direção: Sam Esmail
Duração: 42 Min
Exibição: USA
Gênero: Drama, Policial, Thriller
Nota IMDB : 8,8
TrailerAssistir
Post fixo: Mr. Robot
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Inglês
Legenda: PTBR
Qualidade: HDTV 720p
Formato: AVI | Mkv | RMVB
Tamanho: 850 MB a 350 MB
OBS.: Possui links para downloads legendados e dublados (se a rede dispuser) em vários formatos e provedores.

Sinopse e detalhes

Em Download Mr. Robot – 2ª Temporada, Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.


Opinião da Internet


Uma das melhores produções que vi em 2016. Só não dou 5 estrelas porque muitas vezes me perdi no roteiro, cheio de plot twists e uma linguagem que não é tão simples assim de se entender. Por diversas vezes me peguei pensando se era aquilo mesmo que eu tava entendendo. Como assistir filmes sobre economia, que você consegue sim, entender o contexto do que está rolando, mas não os pormenores do roteiro. Claro, em alguns momentos. No geral é mais simples. Aquele final da primeira temporada… pra deixar qualquer um sem dormir. Vamos ver como será essa segundo season que não demora muito pra estrear!

Link do Só Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...