SôNERD & CIA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Fear The Walking Dead - Retorno de 2ª Temporada com novas imagens





Fonte das imagens: Divulgação/AMC

Acompanho essa bela série como derivada de The Walking Dead desde sua primeira temporada. Ainda é novinha em relação â sua irmã mais velha, mas melhorou muito nessa 2ª temporada. Ela deu uma parada na metade da atual temporada e estará retornando dia 21 de agosto pelo canal AMC nos Estados Unidos. Vamos para nossa galeria de imagens novas liberadas para promoção da próxima metade da temporada. 

sinopse da Série pelo Minha Série


Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.
A pressão cotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais aptos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias mais obscuras.
Média do IMDB: 7,3
GALERIA DE FOTOS NOVAS
Fonte das imagens: Divulgação/AMC
Fonte das imagens: Divulgação/AMC


Fonte das imagens: Divulgação/AMC
Fonte das imagens: Divulgação/AMC

Fonte das imagens: Divulgação/AMC


Fonte: Minha SérieAMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...