SôNERD & CIA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Novas Imagens oficiais do Filme da Mulher Maravilha da DC [Show demais]

Por Dpaivaneto

Fonte das imagens: Reprodução/Entertainment Weekly
Como dizia a clássica música ... "Mulher nova, bonita e carinhosa. Faz o homem gemer sem sentir dor..."  Não sou fã dela nos quadrinhos em aventuras solo, mas adoro a mitologia grega das Amazonas. Amo a Mulher Maravilha na Liga da Justiça. Esse filme eu vou assistir com muito prazer e me deliciar com a história que vão contar. 

Material do parceiro Minha Série... Clique Aqui



Dirigido por Patty Jenkins, o longa mostra que antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela descobre que um enorme conflito assola o mundo exterior quando um piloto americano cai em suas terras. Diana deixa sua casa, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana descobre a dimensão de seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino
Completam o elenco da produção: Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor, Connie Nielsen (Gladiador) como a Rainha Hippolyta, Robin Wright (House of Cards) como a General Antiope, Lisa Loven Kongsli (Força Maior) como a tenente Menalippe, além de Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (A Teoria de Tudo), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).
GALERIA DE FOTOS


Fonte das imagens: Reprodução/Entertainment Weekly


Fonte das imagens: Reprodução/Entertainment Weekly


Fonte das imagens: Reprodução/Entertainment Weekly

O filme da Mulher-Maravilha está agendado para 23 de junho de 2017.
Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...