SôNERD & CIA

domingo, 17 de julho de 2016

Quem lembra da Andrea de The Walking Dead? Revelações chocantes

Autor: Dpaivaneto

"Andrea velha onde tu tava, onde tava tu. Passei a noite procurando tu, procurando tu, procurando tu!!!" Como dizia a música...


Sou fã da série TWD desde seu início maravilhoso e apesar de não gostar muito da Andrea eu fiquei chocado com a sua  morte no final da 3ª temporada naquele famigerado arco do Governador que mirava com o lado do tapa-olho, muito show [RISOS]. Li a pouco em outros sites amigos do mesmo nicho de assuntos sobre nossa eterna Andrea que por três temporadas foi interpretada pela atriz Laurie Holden. 

No último fim de semana Laurie participou de um evento sobre a temática zombie em Nova Jersey (EUA) chamado Walker Stalker Con e deu entrevista sobre algo revelador e muito estranho sobre seu contrato na série.

Ela falou que no início ela tinha contrato para 8 temporadas  com a AMC e que sabia até que iria terminar com Rick no final da série, mas no final das filmagens da  3ª temporada. Ela disse que salvaria Woodbury (cidade comandada pelo Governador) montada a cavalo e que já havia até comprado uma casa em Atlanta para ficar próximo de tudo. Ela ficou mais chocada quando recebeu uma ligação na noite anterior as filmagens de sua morte. Era o showrunner da série lhe dando a triste notícia de que Laurie não faria mais parte do programa. Todos ficaram chocados no set de filmagens quando receberam o roteiro final, segundo ela. 

Ela deve ter ficado realmente muito fula da vida por sair tão prematuramente. A vida segue para nossa amiga  que  foi Andrea Harrison por 35 episódios em TWD e que depois de sua saída fez participação do filme Debi & Loide 2 como Adele em 2014, entre 2014 e 2015 participou de 3 episódios da série Crimes Graves como Ann McGinnis, em 2015 fez participação em outra série, Heróis Contra o Fogo, em apenas 1 episódio  como a Dr. Hannah Tramble. Antes de TWD ela também estrelou os filmes O Nevoeiro (2007), Terror em Silent Hill (2006 e Quarteto Fantástico de 2005. Existem rumores que ela estava muito chata na série de tv e os fãs estavam pedindo sua cabeça. Lembrando também que seu personagem nos Quadrinhos TWD ainda está vivo até os dias de hoje e é um personagem badas pra cacete. 

O Canal Parceiro FoxWalker BR também comentou a notícia!!!


O Canal FoxWalker BR é especialista em algumas séries, mas se destaca em comentar, teorizar e desmentir rumores sobre The Walking Dead, Fear The Walking Dead e até Game of Thrones. Adoro a pegada dele quando alguém divulga coisas sem nexo. Parabéns por ser um dos nerds que mais me inspiraram.


Fontes: IMDB e CinePop - FoxWalker BR
Créditos das imagens - IMDB

GALERIA DE FOTOS DE ANDREA EM TWD










Photo by Frazer Harrison - © 2011 Getty Images - Image courtesy gettyimages.com
Photo by Gene Page - © Copyright: AMC 2011

E Vocês o que acharam do desabafo da Laurie??? Comentem aí  em baixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...