SôNERD & CIA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Supergirl - Novidades da 2ª Temporada

Uma série muito boa que teve sua primeira temporada bem acertada com muitos bons elementos e muitas referências aos quadrinhos. Isso para quem é fã é muito gratificante. 

A série mudou de canal sendo resgatada pela CW de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Isso foi muito bom também. 

Novidades (Minha Série)




1. O ator Ian Gomez, conhecido pelas séries Cougar Town e Felicity, foi escalado na segunda temporada de Supergirl no papel de Snapper Carr. O personagem é um jornalista indicado por Cat Grant para assumir o cargo de editor-chefe da CatCo Magazine. Snapper Carr acredita na imprensa livre e na integridade jornalística, mas acha que essas virtudes estão perdidas nesta era de blogs e Twitter. Ele será ao mesmo tempo um adversário e um mentor para os repórteres mais jovens, incluindo Kara.

2. Outros novos nomes que foram confirmados no elenco da segunda temporada de Supergirl são:Tyler Hoechlin, que irá interpretar o Superman/Clark Kent; e Lynda Carter, que assume o papel de presidentes dos Estados Unidos.

3. A atriz Floriana Lima, de The Family, foi escalada para o papel da policial Maggie Sawyer na segunda temporada de Supergirl.
Maggie é uma das primeiras personagens gay dos quadrinhos da DC! Na série, ela será uma detetive do Departamento de Polícia de National City que terá um interesse especial por casos envolvendo alienígenas.
Floriana Lima interpretou uma personagem lésbica em The Family, e foi vista também em Allegiance The Mob Doctor.
Média IMDB - 6,4

Publicidade
A segunda temporada de Supergirl estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...