SôNERD & CIA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

The Walking Dead - Confiram o novo pôster da para a Comi- con San Diego e mais novidades

Autor: Dpaivaneto



Estou mais que ansioso pela 7ª Temporada, pois sou fã louco de TWD. Algumas novidades devem surgir na Comic-con San Diego no painel da série e estaremos aqui para divulgar tudinho. Esse cartaz vai ser apresentado lá e retrata a cena final do ângulo de visão da câmera por trás do famigerado falastrão Negan e sua voraz Lucille. Muito top. Ele diante dos apavorados membros do grupo de Rick. Como será que isso vai acabar?


Eles poderiam ao menos fazer um pôster com imagem inédita, mas não querem largar o osso de quem Negan matou. Paciência e agora é só esperar. Imagine o trailer que eles vão divulgar na SDCC. Deverá ser com pedaços da mesma cena do povo capturado. Quero mais Carol e Morgan lá no outro plot e quero Alexandria.

Como tradicionalmente a AMC costuma levar novidades na SDCC em seus paineis vamos esperar alguma coisa mesmo impactante para alimentar nossa abstinência de fã no hiato entre as temporadas. Fico sempre ligado em todas novidades, nos sites e canais parceiros e na mídia mundial que manda novidades a todo momento. O painel com atores e diretores será na sexta-feira 22 de julho.

Outra informação louca e a muito esperada é SPOILER (Pare aqui)

Existe alguns sites que se especializam em acompanhar todas as gravações dos seriados e um desses sites acerta a maioria das coisas que divulgam. Eles fizeram várias imagens e vídeos dos atores em dias das filmagens dos primeiros 8 episódios e contaram as aparições de cada ator. Com isso notaram que Glenn e Abraão só aparecem nos sets no primeiro episódio.

Isso pode confirmar que o Glenn que nos quadrinhos foi a vítima original do vilão continuaria também sendo morto na série e que Abraão também iria pro saco nas mão de Negan. Apesar do site acertar na maioria das especulações vamso esperar pra ver quem vai dessa pra melhor.

FIM DE SPOILER


Vou aproveitar aqui para reverenciar uma das minhas maiores fontes sobre The Walking Dead do momento. O site The Walking Dead Brasil é um dos mais completo sobre nossa série no Brasil todo e me ajuda a produzir meus materiais. Obrigado a todos que fazem esse site que são fãs assíduos assim como eu por me inspirar quando o assunto é TWD.

O que você acha sobre tudo isso que vem acontecendo com The Walking Dead? Sobre o que poderemos ver na SDCC? Quem seria a vítima ou vítimas de Negan?


Aqui no Blog Tudo Sobre a 7ª Temporada de The Walking Dead - AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...