SôNERD & CIA

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

The Flash: atriz de Awkward interpretará vilã na 3ª temporada

A terceira temporada de The Flash acaba de anunciar o nome de Ashley Rickards, a estrela de Awkward, para a sua galeria de vilões.
 

Segundo informações do E! Online, a atriz dará vida a Rosalind “Rosa” Dillon, mais conhecida como The Top, no quarto episódio do ciclo. Vale destacar que, nas HQs, este personagem é masculino e se chama Roscoe Dillon (em português, The Top ganhou o nome de Pião).

Seu poder? Fazer a cabeça das pessoas rodar. Ela será a comparsa do Mestre dos Espelhos — personagem já anunciado anteriormente e que será vivido por Grey Damon, de Star-Crossed.

Segundo os produtores Aaron e Todd Helbing, este capítulo será uma espécie de história de origem para o Mestre dos Espelhos. Além disso, a narrativa também marcará o retorno de Wentworth Miller ao papel de Capitão Frio. “É uma luta entre o Mestre dos Espelhos e o Capitão Frio e veremos quem se sairá melhor”.

Relembramos que The Flash retorna à televisão norte-americana no dia 4 de outubro, trazendo as consequências da decisão de Barry em resgatar sua mãe no season finale do segundo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...