SôNERD & CIA

sábado, 23 de julho de 2016

Especial SDCC San Diego Comic-con 2016 - Tudo sobre o Filme da Liga da Justiça

Autor: Dpaivaneto



Não poderia deixar de falar do filme mais esperado por mim depois de todos esses anos de nerdices, o filme da Liga da Justiça. Ontem fora liberado a primeira imagem oficial do filme e logo em seguida um trailer apresentando a equipe. Muito fodásticos. Confiram aí os dois. Tudo fresquinho direto da SDCC 2016. A imagem é linda demais da equipe toda reunida. Confiram abaixo.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Supergirl - Já sabemos qual o personagem de Chris Wood na 2ª Temporada

Autoria de Dpaivaneto, o SôNERD & CIA



Acho que agora é pra valer. Segundo o site Bleeding Cool, o personagem que Chris interpretará e por sinal é um dos meus favoritos da Legião dos Super-heróis, Mon-el. Muito show. Adoro o ator e o herói. Ele chegou no final da primeira temporada na série. 

Especial SDCC San Diego Comic-con 2016 - Armadura do Hulk em Thor: Ragnarok na Comic-com

Autoria de Dpaivaneto


Mais uma novidada da SDCC 2016 foi a exposição das armas e armadura de gladiador do Hulk para o filme Thor: Ragnarok. Bem fiel ao arco dele chamado nos quadrinhos de Planeta Hulk (Show). Mais informações devem ser reveladas ainda hoje sobre o filme no evento.

Especial San Diego Comic-com 2016 - Primeiro trailer do filme da Mulher-Maravilha [Show]

Autoria: Dpaivaneto


Saiu o primeiro trailer da nossa amazona preferida. Ontem postamos a primeira imagem oficial em um cartaz lindíssimo para não fazer trocadilhos de novo com maravilhoso. 

Especial San Diego Comic-com 2016 - Séries da Marvel na Netflix [show demais]

Autoria de Dpaivaneto



 




Quem esperou esse tempo todo pelas séries de heróis Marvel da Netflix foi bem recompensado. Hoje vou mostrar um vídeo de um canal parceiro que comentou todos os vídeos em ordem no próprio vídeo dele, o canal Toys & Travels. Vamos assistir e depois dou minha opinião. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...