SôNERD & CIA

sábado, 23 de julho de 2016

Especial San Diego Comic-com 2016 - Primeiro trailer do filme da Mulher-Maravilha [Show]

Autoria: Dpaivaneto


Saiu o primeiro trailer da nossa amazona preferida. Ontem postamos a primeira imagem oficial em um cartaz lindíssimo para não fazer trocadilhos de novo com maravilhoso. 


Na SDCC 2016 a Warner liberou o trailer desse tão esperado filme solo da Mulher-Maravilha. Ficou muito pauleira com muitas cenas dela, das amazonas, do Steve Trevor, da ilha Paraíso, de batalhas, de muita coisa boa. Confiram.

Vamos ao trailer



Material do Site Parceiro Séries em Cena
Mulher-Maravilha chega aos cinemas trazendo Gal Gadot de volta como a personagem-título em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes e seu destino.
O longa é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui.
“Mulher-Maravilha” estreia nos cinemas no dia 1º de Junho de 2017.
Galeria de Fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...