SôNERD & CIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ator de The Walking Dead será o Chapeleiro Louco em Gotham

Por Dpaivaneto
Fonte das imagens: Divulgação/AMC, DC Comics

"Estou à beira da loucura. ninguém mais me segura. Tô fora desta vida e eu já fui!!!"

Notícia maravilhosa mais que demais. Um louco de verdade para interpretar outro pior ainda. O ator Benedict Samuel, o Wolf (Lobo) que estava entre os que invadiram Alexandria e morreu por lá depois de salvar a Dra. Denise de ser comida por walkers.

Ele possui realmente o grau de loucura para o papel que deve ser gradativo como todos os personagens loucos do seriado Gotham. Pense num cabrinha asqueroso para não dizer nojento. Cruz e credo. Perfeito.

Grimm - Sai o Primeiro Pôster da 6ª Temporada

Por Dpaivaneto

Sou fã da série e apesar de estar ainda terminado de assistir o final da 5ª Temporada já estou ansioso pela 6ª a seguir. A NBC divulgou o primeiro pôster promocional dessa nova temporada. A série volta no midseanson nos EUA. 

Grimm é uma série que mistura Drama policial, fantasia, sobrenatural e suspense. Tudo com base nas Histórias originais dos famosos Irmãos Grimm. Todos os seres criados para a história sempre possuem ligação com os contos.

tudo começou assim!!!

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: primeira foto da nova série com Elijah Wood

Material do Minha Série
Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da nova série Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, da BBC America.


Novas imagens do Filme Saban’s Power Rangers traz os heróis mostrando o rosto e pôsteres individuais

Autor: Dpaivaneto


Fonte da imagem: Reprodução/USA Today

Não sou fã da franquia Power Rangers, mas assistia sempre os episódios, pois me lembravam das séries que eu realmente amei assistir como Esquadrão Relâmpago Chengerman, Jaspion e Jiraya de minha adolescência nerd. Apesar disso tudo estou bem ansioso para ver o filme e dar minha nota. 

The Walking Dead - Morgan em sua primeira imagem oficial da 7ª Temporada

Por Dpaivaneto
Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Segundo nossa parceira Minha Série o site EW divulgou a primeira imagem do grande Morgan, interpretado pelo ator Lennie James, que ao contrário de pelo menos um dos personagens que terminou a temporada morto e ainda não sabemos ele, Morgan, está vivinho em outro local da trama. 

He-man - O retorno depois de duas décadas

Material da Revista Mundo Estranho




Sentiram falta da gloriosa frase “Pelos poderes de Grayskull!”? Pois fiquem felizes, He-Man e Os Mestres do Universo irá ganhar um revival depois de 20 anos de seu último episódio.
A série animada foi televisionada durante dois anos, entre 1983 e 1985, quando recebeu um spin-off: She-Ra, A Princesa do Poder. Infelizmente, ela foi cancelada com apenas duas temporada, em 1986.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...