SôNERD & CIA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Game of Thrones - Vídeo maravilhoso resume todas as temporadas narrado por Samuel L. Jackson

Autor: Dpaivaneto

Para nós, fãs de GoT, Game of Thrones, que achávamos que não podíamos nos emocionar mais ainda depois dessa excepcional temporada e a angústia de esperar um longo ano para ver o próximo capítulo chegar junto com o maldito inverno em westeros. GoT agora só no final de 2017 (maldade conosco).

A HBO lançou para nossa felicidade um vídeo que serve como guia completo de GoT relembrando todas as temporadas épicas. O melhor ainda vem depois ... narrado por ninguém menos que Samuel L. Jackson. Sensacional. vamos conferir os 8 minutos mais lindos da face da terra. 


Fonte: CinePOP

The Walking Dead - Primeira Foto Oficial da 7º Temporada

Por Dpaivaneto

A imagem é do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) em pose continuando a fatídica cena do final de temporada passado com Lucile na mão e rodeado dos seus asseclas. Até que enfim alguma imagem original dessa sétima temporada. Que venha mais.

Matéria do CinePOP

It ( A Coisa) - Primeira foto oficial do Palhaço Assassino

O remake de It (A Coisa), uma obra prima do medo (1990), baseado em obra do grandioso Stephen King, finalmente trouxe a primeira foto do Palhaço assassino Pennywise. Muito tenebroso. Na época que assisti eu tive muito desconforto ao assisti e olhe que filme de terror pra mim está no sangue. Não me assusto por pouca coisa não. 

Material do CinePOP

Supergirl - Novidades da 2ª Temporada

Uma série muito boa que teve sua primeira temporada bem acertada com muitos bons elementos e muitas referências aos quadrinhos. Isso para quem é fã é muito gratificante. 

A série mudou de canal sendo resgatada pela CW de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Isso foi muito bom também. 

Novidades (Minha Série)


Fear The Walking Dead - Retorno de 2ª Temporada com novas imagens





Fonte das imagens: Divulgação/AMC

Acompanho essa bela série como derivada de The Walking Dead desde sua primeira temporada. Ainda é novinha em relação â sua irmã mais velha, mas melhorou muito nessa 2ª temporada. Ela deu uma parada na metade da atual temporada e estará retornando dia 21 de agosto pelo canal AMC nos Estados Unidos. Vamos para nossa galeria de imagens novas liberadas para promoção da próxima metade da temporada. 

sinopse da Série pelo Minha Série

Possível novo vilão em set de filmagem da 3ª Temporada de The Flash!!!

Autor: Dpaivaneto

O Corredor Negro nos quadrinhos. Fonte da imagem: Divulgação/DC Comics




Fonte das imagens: Reprodução/Comic Book Cast
Depois do início oficial das filmagens do seriado que amo muito e de fotos maravilhosas do Wally West no uniforme de Kid Flash logo vieram mais fotos reveladoras dos set de filmagens da série. Uma delas com Wally ainda vestido de Kid Flash ao lado de um velocista com roupas negras e o símbolo do raio no meio do tórax que lembram o Corredor Negro, personagem dos quadrinhos que representa a morte no universo DC. Muito estranho, mas ele ainda não foi oficializado pela produção do seriado do velocista escarlate. A outra foto foi do Barry Allen sem uniforme nas ruas próximo a viaturas da polícia.

Ash Vs. Evil Dead - Novidades sobre a 2ª Temporada da Série


Para quem não assistiu a primeira temporada faça logo um maratona para já entrar na segunda sem perder nenhum detalhe sobrenatural. São apenas 10 episódio. Dá pra acompanhar direitinho. 

Sinopse da Série

Bruce Campbell retorna ao papel de Ash, um homem que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores de Evil Dead. No entanto, ele terá que enfrentar seus medos quando uma praga mortal aparece e pode destruir toda a humanidade.

Vejam a prévia da 2ª Temporada no vídeo abaixo:





Galeria de Fotos 
Ash2
ASH1
ash3
Ash4

Fonte das imagens: Divulgação/Starz

 Recomendo demais essa série de Horror, Suspense e pitadas de humor negro. Show demais. Para fãs do ator falastrão e da série de filmes é um prato cheio.


The Flash - Wally West será o Kid Flash na 3ª Temporada - Primeiras imagens das gravações




Por Dpaivaneto

Sou fã do seriado The Flash e acompanho tudo sobre ele desde seu anúncio de começo de trabalhos em 2015. Amo todos os personagens, amo os heróis, amo os vilões, amo a cidade e até o Star Lab. Com o final da segunda temporada dando um baita gancho para se adaptar a trama show denominada Flash Point (Ponto de Ignição aqui no Brasil) que se originou nos quadrinhos criando o universo dos Novos 52 da DC e que já teve uma animação muito maravilhosa. Eu sou um fã que fica louco por notícias e hoje me deparei no site parceiro Minha Série com o material que vou apresentar aqui. Deram início as gravações da nova temporada e já temos especulações a partir de novas imagens, as primeiras é claro. 


Fonte das imagens: Divulgação/CW

MEU TEXTO ABAIXO TEM ALGUNS [SPOILERS] PARA QUEM NÃO ASSISTIU A 2ª TEMPORADA

Vamos para o  que interessa que são as primeiras imagens das filmagens e pelo que parece Wally West vai mesmo assumir o manto do Flash ou como Kid Flash. As imagens são bem reveladoras. O uniforme está muito show e fiel ao dos quadrinhos. Só nos resta especular se ele vai estar no presente da Terra 1 quando Barry voltou ao passado e não deve retornar logo ao presente dele, assim Wally assume a função de herói depois que seus poderes surgem em algum momento ou é uma nova realidade criada pelo Barry quando mudou o passado. Fica a expectativa.

FIM DOS [SPOILERS] AQUI... PODEM LER SOSSEGADOS
O que vocês acharam do uniforme de Wally West, o Kid Flash ou propriamente o novo Flash?

A terceira temporada de The Flash estreia no dia 04 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...