SôNERD & CIA

domingo, 17 de julho de 2016

Balanço Geral da 6ª Temporada de Game of Thrones pelo Território Nerd [Show]

Meu blog por falta de tempo e para cobrir mais material também divulga o trabalhos de parceiros de outros sites ou canais do You-tube. Sou fã e inscrito de vários além de ter o meu próprio canal e alguns blogs. Já fiz algumas homenagens como na semana passada com o Canal do Gordo que eu acompanho e espero sempre seus vídeos sobre algumas séries que amo como The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, dentre outras coisas, 

Apesar de muitas coisas eu já até saber mesmo assim gosto de ver o material dos colegas para tirar dúvidas e me ajudar a criar o meu próprio. Agradeço a todos pela compreensão, mas sempre que pego parte do material alheio sempre coloco seus créditos e links para suas páginas ou canais. Se vocês procurarem na minha barra lateral vera que tenho referências a postagens e a sites e canais parceiros em todo lugar. 

Hoje vamos invadir o Território Nerd...






Conheci o canal do Ricardo Rente por meio de um seriado em que somos fãs igualmente, GoT, Game of Thrones. adoro os comentários minuciosos e imparciais dele sobre todos os episódios. Acompanho suas Lives ao vivo onde ele pontua cada plot e momentos marcantes de cada episódio dessa série magnífica. 

Adorei também o site onde ele pede apoio para seu trabalho. uma boa ideia que futuramente também usarei [Risos] e no próximo mês também vou colaborar com seu trabalho [Aguarde o Estado me pagar]. Quem estiver lendo essa matéria e quiser apoiar o Território Nerd é só entrar no site pelo link logo abaixo e lá receber as instruções de como proceder. 



LINK PARA O APOIA.se Criadores - AQUI

Eu ainda estou em fase de melhoramento do meu blog. engatinhando é o nome certo. Seu material é muito perfeito. Muito visual e referências. Suas redes sociais são muito a sua cara e o material é bem feito e interessante. Obrigado em nome de todos os nerds pelo bom trabalho.

Território Nerd no Facebook ... AQUI

Vou escolher a sua matéria da semana para o meu público ver e saborear seu trabalho no You-tube. Seu comentário sobre a 6ª Temporada de Game of Thrones.



Espero um dia fazermos um vídeo conjunto sobre Game of Thrones ou outra série bacana. Se possível peço que quando houver um tempinho e comente nossa postagem. Obrigado Ricardo pela inspiração.


E vocês que estão lendo já conhecem o canal Território Nerd? O que vocês acharam da 6ª Temporada de GoT? Vamos comentar aí embaixo!!! 

Até mais galera!!!

Abaixo os contatos e Redes Sociais do Território Nerd


• SEJA UM PROTETOR: https://apoia.se/territorionerd
• CANAL 42: http://canal42.tv/s02e17-game-of-thro...
• PODCAST: http://territorionerd.com.br/podcast
• FACEBOOK: http://fb.com/territorionerd
• TWITTER: http://www.twitter.com/ricardorente
• SNAPCHAT: https://snapchat.com/add/ricardorente
• INSTAGRAM: http://instagram.com/territorionerd
• TUMBLR: http://territorionerd.tumblr.com

TERRITORIONERD.com.br

CONTATO COMERCIAL
territorionerd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...