SôNERD & CIA

sábado, 16 de julho de 2016

King: Skull Island - Primeira Imagem oficial Show do Tom Hiddleston

Autor: Dpaivaneto
KONG_2017.1.JPEG

Tenebrosa essa caveira ...

Como fã dos filmes do macacão eu estou ansioso pela nova roupagem que vem por aí. Já foi dito antes pelo diretor Jordan Vogt-Roberts que teremos o maior gorila do cinema. Isso me empolgou bastante também. 

Não tinha lido nada sobre o material novo até hoje quando resolvi postar a nova foto quando descobri que o protagonista é nada mais, nada menos que Tom Hiddleston, o nosso querido vilão asgardiano Loki, irmão do Thor. Fiquei mais empolgado ainda. 

A imagem não deixam de lado a história de retratarem o maior Kong de todos os filmes. Imagine naquela ilha da caveira com um crânio daquele tamanho. O dono dele era realmente descomunal. Também vemos na imagem o próprio Tom Hiddleston, a Brie Larson, o John Goodman e John C. Reilly. 

Segundo o diretor a história da trama vai envolver mais sobre a mitologia do kong e não teremos cenas como nos anteriores com donzela em perigo depois que o gorilão a captura por amor a primeira vista. Ainda bem. 

Ainda teremos no elenco Corey Hawkins, Samuel L. Jackson, Jason Mitchell, Toby Kebbell e Thomas Mann. 

Kong: Skull Island vai chegar aos cinemas em 9 de Março de 2017. Vamos aguardar seu painel na Comic-con 2016 com muitas novidades que mostraremos aqui sempre atualizadas.

E vocês o que acharam dessa proposta de refazerem o clássico filme de nossa infância e que reprisaram zilhões de vezes na Sessão da Tarde? [risos] Do que lembram do filme original? Coloquem seus comentários e compartilhem nossa postagem pela net. Obrigado pela atenção!!!

Fontes: Adorocinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...