SôNERD & CIA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Série Nova Netflix - Stranger Things – 1ª Temporada (2016)

Autor: Dpaivaneto

Vou assistir o piloto dessa promissora série da Netflix e se mantiver o nível da maioria das séries de lá deve botar pra quebrar na audiência. Se gostar ou não comento aqui. Já estão três episódios postados e até a semana que vem devem estar todos oito prontos para download. Aqui continuo postando as páginas do Só Baixar para algumas séries. 

Matéria do Só Baixar



INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO
Temporada: 01
Episódio: 03
Titulo do episódio: Capitulo 3: Caramba
Direção: Matt Duffer Ross Duffer Shawn Levy
Duração: 42 Min
Exibição: Netflix
Gênero: Drama, Terror, Thriller
Nota IMDB: 9,5
TrailerAssistir
Post fixo: Beauty and the Beast
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: PTBR
Qualidade: WEBRip 720p e 480p
Formato: Mkv | AVI | RMVB
Tamanho: 1 GB | 500 MB | 180 MB


Sinopse e detalhes

Em Download Stranger Things – 1ª Temporada, ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Opinião da Internet 

Estreando  sua primeira temporada de 8 episódios, Stranger Things, a nova série da Netflix, é uma mistura curiosa entre nostalgia e inovação, entre uma atualização dos clichês do cinema juvenil dos anos 80 e uma homenagem afetuosa a todos eles. Stranger Things “reza no altar de Spielberg”, mas acaba “não se limitando a um exercício de nostalgia”, como destaca a crítica do HitFix. A trama gira em torno de quatro garotos: Mike é o líder; Lucas é o cético; Dustin é o atrapalhado; e Will é o sensível. Os quatro meninos se envolvem em problemas quando, voltando de uma longa sessão de Dungeons & Dragons na casa de um dos amigos, Will encontra um “algo” misterioso perto do prédio de uma organização governamental. Will acaba desaparecendo, e nos dias que se seguem mais eventos estranhos acontecem – uma outra menina some, um homem comete suicídio, e uma segunda garota, de cabeça raspada e dotada de super-poderes, misteriosamente aparece.

Galeria de Fotos














Fonte: Só Baixar - IMDB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...