SôNERD & CIA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Supergirl 2ª Temporada - Primeira imagem do Superman de Tyler Hoechlin ao lado da heroína

Por Dpaivaneto


Até que enfim temos a primeiríssima imagem do novo homem de aço da série da Supergirl. O primo de Kara só apareceu na primeira temporada sem mostrar o rosto ou por conversas no celular por mensagens ou em flashback ainda criança em Kripton.


O ator de Teen Wolf veio pra fazer algumas participações, mas não sabemos ao certo quantas, mas os dois primeiros episódios dessa 2ª temporada já está certa sua participação. O que interessa que o universo da CW está começando a ser montado com novos heróis queridos por nós. Quem sabe um futuro Batman aparece.

Na imagem Tyler aparece ao lado da prima Kara (Melissa Benoist) vestidos com seus respectivos uniformes kriptonianos. quem criou a versão do figurino do Super foi o figurinista Kiersten Ronning. Ficou muito show galerinha nerd.

Segundo o que foi revelado no painel da série da Supergirl na SDCC San Diego Comic-con 2016 os primos de Kripton vão se unir para enfrentar um problema grandioso que envolve a presidente dos EUA, interpretada pela "maravilhosa" Lynda Carter, a Mulher-maravilha original da TV.

Nossa série da Supergirl volta dia 10 de outubro nos EUA. aqui ela é


Aprovou o resultado? Tyler Hoechlin aparecerá nos dois primeiros episódios da nova temporada de Supergirl, que estreia dia 10 de outubro nos Estados Unidos. Aqui, é a série é exibida pelo canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...