SôNERD & CIA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Especial San Diego Comic-con 2016 - The Walking Dead [ATUALIZADO EM 22/07/2016] Com trailer oficial da 7ª temporada

Por Dpaivaneto


Começou o maior evento Nerd do planeta em sua versão 2016 nos Estados Unidos. vamos tentar passar algumas novidades sobre os principais destaques da convenção para vocês. Vou começar pelas novidades de The Walking Dead.




No primeiro dia temos as imagens do estande da série em sua 7ª Temporada. Eles recriaram de forma espetacular a cena dos possíveis personagens vítimas de Negan com bonecos réplicas perfeitas de cada um inclusive do próprio Negan e sua Lucille. Por trás o trailer do vilão e alguns mortos-vivos andando pela área. O fã que por lá for poderá tirar fotos no meio dos personagens ou dos zumbis. Muito maneiro. As réplicas foram feitas pelo produtor executivo e diretor de efeitos especiais da série, Greg Nicotero.

O Canal AMC fará um painel na San Diego Comic Con com os atores nesta sexta-feira, além de realizar a estreia mundial do trailer da 7ª temporada de The Walking Dead.

GALERIA DE IMAGENS DO ESTANDE THE WALKING DEAD
















Imagens de http://www.thewalkingdead.com.br/

[ATUALIZAÇÃO EM 22/07/2016]


The Walking Dead: 7ª temporada ganha trailer na Comic-Con


O canal americano AMC divulgou, durante painel na Comic-Con International, o primeiro trailer da sétima temporada de The Walking Dead .
A expectativa é grande para descobrir quem foi a vítima de Negan e sua indefectível Lucille nos instantes finais da sexta temporada do programa, algo que descobriremos logo na estreia do novo ano.
Confira a prévia da aguardadíssima nova temporada da série.
TRAILER OFICIAL DA 7ª TEMPORADA NA SDCC 2016

A sétima temporada de The Walking Dead estreia no dia 23 de outubro.

Análise do Trailer pelo FoxWalker BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...