SôNERD & CIA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Kong: Skull island - Pôster Oficial mostra monstro gigante

Autor: Dpaivaneto
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Como fã dos filmes do macacão eu estou ansioso pela nova roupagem que vem por aí. Já foi dito antes pelo diretor Jordan Vogt-Roberts que teremos o maior gorila do cinema. Isso me empolgou bastante também. Depois da primeira imagem dos personagens diante de uma caveira descomunal de suposto gorila gigante podemos agora nos arrepiar com um pôster onde um soldado (ou mercenário) acende um sinalizador quando ele está em cima de uma caveira igual a da imagem anterior. O pior é que no meio do nevoeiro vemos a face de um grande gorila... kong. Show demais. 

Material do Minha Série:

A Warner Bros. Pictures divulgou um cartaz oficial do filme Kong: Ilha da Caveira, dando uma ideia do tamanho da criatura na produção.
Kong: Ilha da Caveira conta a história de uma equipe de exploradores, liderada pelo personagem de Tom Hiddleston, que se aventura nesta ilha primitiva em uma missão para encontrar o irmão do líder e também um soro mítico, enfrentando criaturas extraordinárias ao longo do caminho.
Tenebrosa essa caveira ...

KONG_2017.1.JPEG


Não tinha lido nada sobre o material novo até hoje quando resolvi postar a nova foto quando descobri que o protagonista é nada mais, nada menos que Tom Hiddleston, o nosso querido vilão asgardiano Loki, irmão do Thor. Fiquei mais empolgado ainda. 

A imagem não deixam de lado a história de retratarem o maior Kong de todos os filmes. Imagine naquela ilha da caveira com um crânio daquele tamanho. O dono dele era realmente descomunal. Também vemos na imagem o próprio Tom Hiddleston, a Brie Larson, o John Goodman e John C. Reilly. 

Segundo o diretor a história da trama vai envolver mais sobre a mitologia do kong e não teremos cenas como nos anteriores com donzela em perigo depois que o gorilão a captura por amor a primeira vista. Ainda bem. 

Ainda teremos no elenco Corey Hawkins, Samuel L. Jackson, Jason Mitchell, Toby Kebbell e Thomas Mann. 

Kong: Skull Island vai chegar aos cinemas em 10 de Março de 2017. Vamos aguardar seu painel na Comic-con 2016 com muitas novidades que mostraremos aqui sempre atualizadas.

E vocês o que acharam dessa proposta de refazerem o clássico filme de nossa infância e que reprisaram zilhões de vezes na Sessão da Tarde? [risos] Do que lembram do filme original? Coloquem seus comentários e compartilhem nossa postagem pela net. Obrigado pela atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...