SôNERD & CIA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Especial SDCC San Diego Comic -Con 2016 - AGENTES DA SHIELD 4ª TEMPORADA

Autor: Dpaivaneto
Fonte da imagem: Reprodução/SDCC 
Outra série que acompanho e adoro de verdade se chama Agentes da SHIELD (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D). No primeiro dia do painel da série no SDCC 2016 já tivemos várias confirmações e imagens esclarecedoras do que vem por aí. 

Já estávamos esperando a confirmação de um personagem Marvel muito querido na próxima temporada depois de uma propaganda num trem da SDCC meses atrás. 
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel


Isso mesmo, o Motoqueiro Fantasma vem mesmo por aí. Uma versão dele da saga Marvel Now! (2014). Nessa narrativa, a história do personagem é apresentada através dos irmãos Robbie e Gabe.

Nesses quadrinhos, Robbie Reyes tem um talento especial para mecânica, mas a saúde de seu irmão Gabe é o mais importante para ele. No entanto, Robbie acaba se envolvendo com uma gangue e acaba morto na explosão de um carro. Ele consegue, porém, voltar à vida com ajuda do espírito de Eli Morrow, que lhe dá poderes.
No final do painel, foi apresentada uma logo da nova temporada da série confirmando o Motoqueiro Fantasma na série, e em seguida a Marvel anunciou oficialmente a escalação do ator Gabriel Luna (True Detective) no papel de Robbie Reyes.
Fonte das imagens: Divulgação/Marvel
A quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no dia 20 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.
Muito feliz pela introdução do anti-herói nas histórias da série. VocÊs gostaram da confirmação? comentem aí em baixo. 
Saindo novidades sobre Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D eu atualizo aqui.
Gabriel Luna (True Detective) no papel de Robbie ReyesFonte das imagens: Divulgação/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...