SôNERD & CIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ator de The Walking Dead será o Chapeleiro Louco em Gotham

Por Dpaivaneto
Fonte das imagens: Divulgação/AMC, DC Comics

"Estou à beira da loucura. ninguém mais me segura. Tô fora desta vida e eu já fui!!!"

Notícia maravilhosa mais que demais. Um louco de verdade para interpretar outro pior ainda. O ator Benedict Samuel, o Wolf (Lobo) que estava entre os que invadiram Alexandria e morreu por lá depois de salvar a Dra. Denise de ser comida por walkers.

Ele possui realmente o grau de loucura para o papel que deve ser gradativo como todos os personagens loucos do seriado Gotham. Pense num cabrinha asqueroso para não dizer nojento. Cruz e credo. Perfeito.

Samuel irá interpretar Jervis Tetch, um hipnotizador à beira da loucura. Ele chega em Gotham com o desejo de encontrar sua irmã, Alice, uma jovem mulher que desapareceu na cidade anos atrás. O que ninguém sabe é até que ponto ele está disposto a ir para encontrá-la.

A terceira temporada de Gotham estreia no dia 19 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.
Fonte: Minha Série


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...