SôNERD & CIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

He-man - O retorno depois de duas décadas

Material da Revista Mundo Estranho




Sentiram falta da gloriosa frase “Pelos poderes de Grayskull!”? Pois fiquem felizes, He-Man e Os Mestres do Universo irá ganhar um revival depois de 20 anos de seu último episódio.
A série animada foi televisionada durante dois anos, entre 1983 e 1985, quando recebeu um spin-off: She-Ra, A Princesa do Poder. Infelizmente, ela foi cancelada com apenas duas temporada, em 1986.



O título do novo episódio do loiro mais sarado dos desenhos se chamará “The Curse of the Three Terrors” e será lançado durante a San Diego Comi-Con, que ocorre entre 21 e 24 de Julho. Confira o trailer:




NOVIDADES PELO OBSERVATÓRIO DO CINEMA


A série animada He-Man e os Defensores do Universo retornará com seu primeiro episódio inédito em 20 anos durante a San Diego Comic-Con 2016.
Intitulado “The Curse of the Three Terrors”, o episódio especial será exibido nesta quarta-feira (20) no evento – confira mais abaixo o trailer.
He-Man e os Defensores do Universo estreou originalmente em 1983 e ficou no ar até 1985, tendo duas temporadas e 130 episódios produzidos, até a série derivada She-Ra: A Princesa do Poder entrar no seu lugar. O Cartoon Network depois reviveu a animação de He-Man em 2002.
Em 1987, a franquia ganhou uma versão cinematográfica com atores, trazendo Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella como o vilão Esqueleto, mas a produção foi um fracasso tanto comercial quanto de crítica.
Um novo filme em live-action está sendo desenvolvido no momento pelo roteirista Christopher Yost, dos filmes de Thor, e não tem previsão de estreia.

Opinião SôNERD & CIA

Sou fã do desenho desde criança e acompanhei todas as temporadas da 1ª versão, os quadrinhos e tudo de novo na versão mais atual repaginada que durou pouco. He-man e sua irmã She-ha são ícones da cultura pop que jamais vamos esquecer e sua versão com atores reais não foi muito boa, mas estamos esperando um novo filme em breve. 



vocês fãs do galego da espada estão ansiosos pela novidade?

FONTE: MUNDO ESTRANHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...