SôNERD & CIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Grimm - Sai o Primeiro Pôster da 6ª Temporada

Por Dpaivaneto

Sou fã da série e apesar de estar ainda terminado de assistir o final da 5ª Temporada já estou ansioso pela 6ª a seguir. A NBC divulgou o primeiro pôster promocional dessa nova temporada. A série volta no midseanson nos EUA. 

Grimm é uma série que mistura Drama policial, fantasia, sobrenatural e suspense. Tudo com base nas Histórias originais dos famosos Irmãos Grimm. Todos os seres criados para a história sempre possuem ligação com os contos.

tudo começou assim!!!



O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.
Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.
Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.
Uma grande série. E vocês NERDs??? Curtem Grimm? O que esperam para o 6º Ano da série? Qual criatura vocÊs mais gostam?

Fonte: NBC - Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...