SôNERD & CIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

The Walking Dead - Morgan em sua primeira imagem oficial da 7ª Temporada

Por Dpaivaneto
Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Segundo nossa parceira Minha Série o site EW divulgou a primeira imagem do grande Morgan, interpretado pelo ator Lennie James, que ao contrário de pelo menos um dos personagens que terminou a temporada morto e ainda não sabemos ele, Morgan, está vivinho em outro local da trama. 



Ainda continuamos nas especulações sobre quem Negan matou e isso será revelado logo no primeiro episódio da nossa 7ª temporada tão esperada. Ainda dobre Morgan lembramos que ele no final da temporada foi ajudado por dois homens que pelaa trama dos quadrinhos e pela sinopse de novos personagens teremos uma possível chegada dele ao famoso Reino do personagem Ezequiel já retratado nos arcos dos quadrinhos de TWD. Vamos aguardar para nos deliciar com o Rei e sua tigresa famosa.

A SDCC está chegando aí essa semana e esperamos um pouco de novidades sobre a série nessa temporada. Vejam o pôster que vão lançar por lá. A série The Walking Dead participa nesta semana da Comic-Con International 2016, e um trailer da sétima temporada será lançado no dia 22 de julho.

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Primeira imagem de Negan e Lucille na 7ª Temporada divulgada (Abaixo).

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
Vejam tudo sobre a 7ª Temporada de The Walking Dead aqui no nosso Blog - AQUI

A série volta para nos deliciar com a nova temporada em outubro.

E aí galerinha NERD, vocês estão ansiosos pela 7ª temporada? O que acham que vai rolar com Morgan? E essa nova entrada de personagens como o Rei Ezequiel? Comentem aí abaixo...


Fontes: Minha Série - EW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...